Pauloh Henryque
Porem acho ele muito bom jogador, a pergunta e será que Tite conseguiria fazer ele jogar como antes?
em Bate-Papo da Torcida > Cristian por Réver
Em citação ao post:
O Rever desde sua lesão complicada em 2014 não vem jogando nada e até o meio do ano passado vivia com constantes lesões musculares...
Vai trocar um jogador problemático que não vem rendendo por um atleta que esquentou banco para o Paulão no inter e vive com constantes lesões?
Faz duas temporadas que ele não joga nada galera!