Post de kevini no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2013 às 23h13 Kevini Felipe Muito bom e na copinha do ano passado ele também jogo pra caramba Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "esse leandro eh bom e tem frieza" 09/01/2013 às 21h54 O que acham do jovem centroavante?