Esse leandro é bom e tem frieza
O que acham do jovem centroavante?
208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que acham do jovem centroavante?
208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
é bom Jogador como Leo e Paulinho, agora não vai subir eles pra empresta e esquece no mundo do futebol... Vai Corinthians
Muito bom e na copinha do ano passado ele também jogo pra caramba
Muito bom e na copinha do ano passado ele também jogo pra caramba
Publicidade
Muito bom e na copinha do ano passado ele também jogo pra caramba
Muito bom e na copinha do ano passado ele também jogo pra caramba
E um bom jogador mais prefiro o paulinho eo leo.