Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2016 às 22h31 Diego Sccp Mano isso é foda uma tremenda de uma idiotice de quem faz essa sacanagem Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2016 às 22h23 Não entendo a graça de ir no Wikipédia editando páginas com informação errada. É foda porque engana uma #$!@% da de gente por aí...