Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Rodrigues
Não vi em lugar nenhum, alguém sabe a perspectiva de público na nossa arena para hoje? Obrigado amigos.
Não vi em lugar nenhum, alguém sabe a perspectiva de público na nossa arena para hoje? Obrigado amigos.