Post de Duga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Duga Shimizu
Desabafou e esta certo, mas isso deixa a diretoria numa saia justa jq que ela e empresaro rezam a mesma missa...
Pena que o Tite t;a sozinho nessa...
Desabafou e esta certo, mas isso deixa a diretoria numa saia justa jq que ela e empresaro rezam a mesma missa...
Pena que o Tite t;a sozinho nessa...