Post de Duga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desabafou e esta certo, mas isso deixa a diretoria numa saia justa jq que ela e empresaro rezam a mesma missa...

Pena que o Tite t;a sozinho nessa...

Em resposta ao tópico: "Estou com TITE"

Tite disse tudo com relação ao Fernando Garcia... Quem quer o bem do Corinthians é ele Tite, o dirigemte quer encher os bolsos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X