Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Fares
O Milan esqueceu de entregar o futebol do Pato. Vamos ligar lá para o Berlusconi e pedir pra ele enviar o resto do jogador.
O Milan esqueceu de entregar o futebol do Pato. Vamos ligar lá para o Berlusconi e pedir pra ele enviar o resto do jogador.