Gabriel Carvalho
Só do Tite? O time de ontem foi o mesmo de domingo que tinha jogado demais.
O problema ontem foi salto alto, fizeram um gol em 3 minutos e acharam que a parada estava resolvida.
em Bate-Papo da Torcida > Porque tantos alto e baixos?
Só do Tite? O time de ontem foi o mesmo de domingo que tinha jogado demais.
O problema ontem foi salto alto, fizeram um gol em 3 minutos e acharam que a parada estava resolvida.
em Bate-Papo da Torcida > Porque tantos alto e baixos?
@gustavo.reboucas em 08/08/2013 às 12:11
Cara, desde quando o Mano Menezes assumiu esse time, que o Corinthians joga assim. Faz um gol e fica na defesa. O Tite manteve a mesma filosofia, a diferença de ontem pra domingo é que o Criciúma não conseguia ameaçar o Corinthians, ao contrário do Santos que só faltou virar o jogo ontem.
Última resposta há 40 segundos por Shaolin MatadorDePorco
47respostas
Última resposta há 1 minuto por EhNois Smith
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Luis Flavio Moraes
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Sandro
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Vannevar Morgan
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas