Gustavo Rebouças
Cara, desde quando o Mano Menezes assumiu esse time, que o Corinthians joga assim. Faz um gol e fica na defesa. O Tite manteve a mesma filosofia, a diferença de ontem pra domingo é que o Criciúma não conseguia ameaçar o Corinthians, ao contrário do Santos que só faltou virar o jogo ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Porque tantos alto e baixos?
Em citação ao post:
Só do Tite? O time de ontem foi o mesmo de domingo que tinha jogado demais.
O problema ontem foi salto alto, fizeram um gol em 3 minutos e acharam que a parada estava resolvida.
