x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso mesmo, Tite pode ficar tranquilo, esteja liberado para fazer do Paulistão um laboratório, para encontrar a equipe ideal.

Sei que é bom ser campeão, que para muitos dirigentes os estaduais ganhos servem de ilusão para um restante de temporada ruim, afinal o título vale.

E eu sou um dos que colecionava figurinhas do Paulistão, vibrei e venho vibrando com ele desde 1977.

Mas se desmerecer, esse nosso paulista de 2016, deve servir mesmo é para a remontagem.

E aí na boa, não vale vir criticar se o time for mal, se empatar, ou se não golear e até mesmo perder para times do interior, times de empresários, times fracos e por aí vai o monte de argumento, que alguns adoram usar.

Se nosso time estivesse completo, sem o efeito china e ainda mais reforçado, aí sim seria justo a cobrança.

Sei que Corinthiano gosta de cobrar, quer ver o time bem, ganhando, e se perdendo, que seja pelo menos com raça.

E vou repetir aqui as palavras que tanto usei no jogo do Shaktar como usei no jogo contra o Nho Quin.

Pode ter faltado talento, técnica, mas esforço e respeito pela nossa camisa não faltou.

Tite anda meio presidente russo da vida, também pudera e ele tá certo.

Mas os reforços chegaram, e agora o Adenor, tem muita trabalhabilidade pela frente.

E na boa nação, muitos falaram que ele não faz milagres, e Santo bom precisa de devoto fiel, se não não rola mesmo.

E como em uma coisa concordamos, e sem ofensas aos religiosos, mas Corinthians é uma religião também.

Religião que vem do termo religar, conectar, então que nos como devotos ligados e conectados a essa inexplicável coisa chamada corinthianismo. Temos a missão de depositar fé no “São Tite do 4141”.

Temos que ter paciencia e fé de que com nossa ajuda e compreensão o milagre pode acontecer de novo.

E como todo bom fiel, encare o Paulistão como uma penitencia, um resguardo, um voto, um recolhimento, sei lá como chamam em sua religião, o período de observar e buscar serenidade para conseguir equilíbrio e vitórias.

Então borá lá fazer nossa parte, porque os capirotos não vão conseguir derrubar.

Amem, Saravá, Alelluia, Oxala, As-Salamu Alaikum, Shalon, NÃO IMPORTA.

Porque pelo menos para o corinthiano todas soam da mesma maneira nesse momento um simples e confiante.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Tite liberado...bora ter muita fé...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 21 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 30 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 30 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 31 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 32 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 33 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 40 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 44 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico