Hiago Santos
Pelo o que eu estava vendo no GE, não era titulares x reservas kkk. E teve um momento que os titulares estavam vendo os reservas treinando. Acho que era campo reduzido ahuehaue
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme e André destaques no treino
Em citação ao post:
Aposto que o time reserva ganhou de goleado do titular kk.Nunca vi isso o reserva melhor que os titulares.