Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Repara que duas pessoas negativou, e olha que fundamentei minha opinião com números e links, contra-argumentar não é para todo mundo é para poucos. Kkkkkkkkkkkk rebate ai o que postei.

Em citação ao post:

Cara na boa, tá de bom tamanho, se você olhar a lógica : Quem foi os melhores do br-2015 depois de Jadson e Renato? Lucas lima, nene, Marlone, Giovanni e giuliano (contratamos dois). Quem foram os artilheiros do br-2015? Ricardo oliveira, André e Vagner Love (contratamos um ). E ainda tem o Guilherme que sabe jogar bola assim como o Williams que se destacou no segundo semestre. Eu estou satisfeito, talvez a maior incógnita é na zaga, mas contratar quem? O mercado anda muito caro e sem opções, e nossa moeda baixa também não ajuda. Avalio que sim, contratamos bem naquilo que era possível.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X