Pé Anjo
Só foi reposta as perdas, então não entendo esse papo de que estamos com elenco fechado.
N veio um reserva para o centroavante, muito menos meia armador para o lugar do Jadson, pq duvido que o Tite pediu alan mineiro, fora isso um zagueiro para o lugar do Gil, que deve ser o Balbuena, a mais ai, vem com o papo de que temos tal jogador, e esse outro, todos já estavam ai, e precisavamos de 3 a 4 nomes segundo Tite.
Mas o que mais tá faltando, e o centroavante reserva, e um meia armador.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?
Em resposta ao tópico:
Gil - Balbuena
Edu dracena - Vilson
Ralf - Williams
Renato Augusto - Giovanni
Jadson - Guilherme
Malcom - Marlone
Love - André
Vocês acham que apenas repondo tá bom, ou ainda precisamos de 'reforços'?
Pq na teoria, apenas repomos as saídas.