Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O SCCP é gigante e cobrança sempre irá existir!

O que não pode acontecer é um time com toda a estrutura que é lhes oferecida, salários astronômicos e pagos rigorosamente em dia(além do 'bicho'), torcida que comparece em 'massa' tanto em casa quanto fora, jogarem dessa forma sem raça e nitidamente acomodados!

Os jogadores precisam ser cobrados sim! Claro que alguns torcedores se excedem, porêm eles(jogadores) estão vestindo um manto sagrado e cheio de história, o mínimo que se espera é dedicação e raça!

SCCP está num patamar que não se pode mais pensar pequeno! O clube tem metas e ambições, e Libertadores 2014 é obrigação para esse elenco!

(Minha Opinião)

Em citação ao post:

Concordo contigo Rodrigo.

O problema é que ano passado esses jogadores entravam com raça em campo, hoje parece que estão mais acomodados.

Desde o começo do ano confio no Tite e nesse planejamento!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X