Mateus Silva
Morais era ruim de mais, errava todos os passe.
Um que tinha futuro era o Lulinha, mas teve muita pressão, a torcida queria que ele fosse o salvador, o craque, mas ele não era...
em Bate-Papo da Torcida > Morais, ex-Corinthians
Em resposta ao tópico:
Namoral gente! Eu sei que muitos vão discordar de mim, mas se o técnico ou os técnicos tivessem mais paciência com o Morais quando ele jogava no Corinthians igual o Tite teve com o Love, ele iria arrebentar, na minha opinião! O que ele jogou no vice da gama foi brincadeira! Esse cara sempre foi um ótimo jogador! Eaí, o que vocês acham dele, nação?
