Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Jô deu mais alegria nas transferências que em campo, que doidera.

Em resposta ao tópico: "Dinheiro vindo pro timao... Jô negociado..."

Jô foi negociado com time chinês... Timão com time formador ganha uma pequena porcentagem mais já ajuda.. Kkkkkkk

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/02/apos-anunciar-ramires-e-alex-teixeira-jiangsu-acerta-com-o-atacante-jo.html

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X