Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bruno Lélis
Jô deu mais alegria nas transferências que em campo, que doidera.
Em resposta ao tópico: "Dinheiro vindo pro timao... Jô negociado..."
Jô foi negociado com time chinês... Timão com time formador ganha uma pequena porcentagem mais já ajuda.. Kkkkkkk




