Edmilson Gomes
O que me causa uma certa nostalgia nesse time do Leicester é ver um Schmeichel no gol!
Fico recordando as defezaças do Peter Schmeichel, um dos melhores goleiros que eu ví jogar e agora se u filho jogando bem é legal bakarai!
em Bate-Papo da Torcida > Leicester






