Francisco Lima
Pelo amor de DEUS... Tire da cabeça que o Pato só SABE jogar de centroavante...!
Tudo bem que ele chegou agora, Mais se o cara tiver voando nos treinos não tem como deixar ele no Banco!
O Pato não veio pra Ser banco... Ele veio e vai lutar pra ser TITULAR!
em Bate-Papo da Torcida > 40 Milhões no "Banco de reservas"?
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo?
Nenhum técnico em Sã consciência mecheria num time Campeão do Mundo da FIFA.
Se a ideia for Pato e Guerreiro na frente como titulares, OK! Mas se for pra trocar um pelo outro... Parabéns Tite! Você acaba de Rachar o Elenco, diretoria, torcedores e.. ETC...
Obs: Precisa volta de férias não viu Tite, tá com Cheiro de Salto desse técnico esse ano viu... E vocês ae? Comentem!









