Post de wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2016 às 20h00 Wellington Oliveira Abriu a creche, mais tem mané neste fórum. Não é? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2016 às 18h10 Esse Valter eu não conheço, agora se você estiver falando do Walter do Atlético paranaense ele é bom sim, mas não precisamos dele