Elias Santos
As palavras as vezes faz mais estragos que as ações. Ele pode fazer algumas boas ações, mas vive humilhando as pessoas e isso pra mim é a pior coisa, já ví ele dizendo várias vezes ao Veloso que ia tirar ele do programa, pode ser até brincadeira mas é humilhante, assim como fala sempre aos participantes que quem manda no programa é ele. Pra mim, um lixo, como apresentador? E como ser humano?
em Mercado da bola > Neto tá furioso na band
