Washington Paula
Deixem eles pensarem assim mesmo da gente, o ano passado foi a mesma coisa depois que saio com o trofeu na mão. Kkkkkk nem ligo para o que os outros digam o que me enteressa é o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > ESPN
Em resposta ao tópico:
Ontem estava vendo informações internacionais dos clubes quando vi um vídeo dizendo que os apresentadores davam notas para os times do Brasil como se cada um fosse um escola de samba...deram 8 pros biba e para o palmares 8.5 9.0 se n me engano e para o framengo deram 9 quando chegou no Timão deram 7.5 kkkk é brincadeira ne