Fiél E
Muito mal organizado, uma piada
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores ou Liga Europa?
Em citação ao post:
Em termos de campeonato...libertadores é várzea comparado a Uefa... Falo de campeonato...não de atletas...
Libertadores é bem pior que o campeonato Brasileiro por exemplo...