Didee Corinthians
Afff lixão esse tópico toma vergonha rapaz, tem a cara de pau de vir aqui e criticar um técnico campeão da Libertadores e do mundo (INVICTO)
VAI TE CATAR, SALTO ALTO QUEM USA É AS MARIA, E TO DESCONFIANDO DE você hein...
em Bate-Papo da Torcida > 40 Milhões no "Banco de reservas"?
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo?
Nenhum técnico em Sã consciência mecheria num time Campeão do Mundo da FIFA.
Se a ideia for Pato e Guerreiro na frente como titulares, OK! Mas se for pra trocar um pelo outro... Parabéns Tite! Você acaba de Rachar o Elenco, diretoria, torcedores e.. ETC...
Obs: Precisa volta de férias não viu Tite, tá com Cheiro de Salto desse técnico esse ano viu... E vocês ae? Comentem!
