Post de Adecan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não vem mais ninguém, o elenco esta fechado, e muito bem fechado.

Em resposta ao tópico: "Thiago Neves quer voltar ao Brasil"

Bom jogador, um dos primeiros lembrados aqui no fórum quando saiu o Jadson, mas hoje ainda traria pra brigar pelas vagas deixadas tanto por Jadson quanto por Malcom, apesar de já ter chegado Giovanni e Marlone, que devem ser os titulares logo, quando não pudermos contar com eles seria uma boa, além do aumento da disputa no elenco

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X