Caio Gonçalves
Salve Nação!
Li uma reportagem agora que o Santos lucrou cerca de R$5 milhões da venda de 100 mil camisas do time, a partir da nova estratégia de produção própria com a parceria da Kappa.
Confesso que o número do montante que entrou nos cofres santista em tão pouco tempo me assustou. Quanto o Corinthians ganharia se adotasse a estratégia com mais de 30 milhões de torcedores espalhados pelo mundão?
Levando em conta que os últimos uniformes da Nike não são unanimidade faz tempo e o preço bem alto é de se pensar na minha opinião!
O que vocês acham?
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fabricação das próprias Camisas - Funciona?







