João Junior
Então Caio, em um mundo perfeito com dirigentes honestos com certeza compensaria, mas a nossa realidade são dirigentes que não conseguem administrar sozinhos o sócio torcedor que é muito mais tranquilo, dar de bandeja 50% para omini, agente sabe por que, dar 50 e depois pega por fora 20,30 vai saber, só o dia que o clube for empresa de vez, qualquer pessoa ou grupo que adquirir o clube não vai querer levar prejuízo é tão óbvio e não vai roubar por que ninguém rouba a si mesmo, mas nossa mentalidade de 3 mundo, com certeza a maioria ainda cairia de pau, achamos lindo lá fora clubes milionários na mão de xeiques e bilionários americanos, mas aqui não, achamos legal clubes mendigos que ganham um brasileiro e em seguida e liquidado por ling lings, salve o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fabricação das próprias Camisas - Funciona?
Em resposta ao tópico:
Salve Nação!
Li uma reportagem agora que o Santos lucrou cerca de R$5 milhões da venda de 100 mil camisas do time, a partir da nova estratégia de produção própria com a parceria da Kappa.
Confesso que o número do montante que entrou nos cofres santista em tão pouco tempo me assustou. Quanto o Corinthians ganharia se adotasse a estratégia com mais de 30 milhões de torcedores espalhados pelo mundão?
Levando em conta que os últimos uniformes da Nike não são unanimidade faz tempo e o preço bem alto é de se pensar na minha opinião!
O que vocês acham?
Vai Corinthians!