Post de Juka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toda vez que o Fábio Santos joga é uma avenida, a maioria dos times que joga contra a gente só ataca pelo lado esquerdo.

O Fábio Santos, além de defender mal, ele não acerta um cruzamento.

Temos o igor, é jovem ainda, mas na minha opinião ele é melhor que o Fábio Santos, ele atac e defende melhor que o Fábio Santos.

Em resposta ao tópico: "Deficiência de defender do Fabio Santos."

No Ge daqui da Bahia eles mostram a daficiência de cada equipe que o Bahia ou Vitória enfrenta e sexta feira eles mostram uma coisa que a gente sabe, a deficiencia do Fabio de defender mostrou que dos 6 gols que o Corinthians tomou no campeonato, 4 foi nas costas do Fabio. Eu acho que já tá na hora de contratar um lateral esquerdo ou dar mais chances para o Igor porque nossa saga tirando isso é quase perfeita.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X