Andre Dinizz
Perfeito! O Tite falou que não seria louco de colocar jogador nos 3 jogos, então Uendel e Romero provavelmente devem deixar o time, apenas o Felipe deve fazer os 3 jogos porque ele não vai deixar o Pedro Henrique começar um clássico!
em Notícias > Escalação Domingo
Em citação ao post:
Cássio - Fagner - Felipe - Yago - G. Arana - Bruno Henrique - Giovanni Augusto Elias - Rodriguinho - Lucca - André eu acho que esse vai ser o time!