Jorge Bichuete
Apesar do esforço ainda não mostrou a que veio. É um jogador dedicado, rola o lance da ansiedade, mas bobeou em dois lances seguidos de gol. No primeiro lance demorou pra chutar e foi travado e no segundo lance isolou uma bola fácil, debaixo do gol. Tem que soltar mais a bola e diminuir a ansiedade.
em Análise dos jogos > Marlone contra o Capivariano
Em resposta ao tópico:
Galera, quem assistiu o jogo sabe que no primeiro tempo as melhores chances criadas pelo Corinthians vieram pela esquerda do nosso ataque, o Marlone, por sua maioria, puxou os ataques, e fez uma bela dupla com o Uendel, o único problema dele é que ele anda segurando demais a bola, se isso for um problema. (E gol que ele perdeu, acho que foi azar mesmo)
Essa é minha opinião Fiel, falem aí a de vocês.