Post de Giovani no fórum "Notícias" do Meu Timão

'Bem amigos da REDE GLOBO estamos aqui para mais uma transmissão da Copa Libertadores, em 2012 o Corinthians conquistou de forma invicta, na semi-final ganhou do Santos de neymar em casa, ALIÁS como joga esse menino neymar...'

Kkk

Em resposta ao tópico: "Ai sim Globo!"

21h45 Cobresal-CHI x Corinthians

Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Milton Leite e William Machado)

  • A Globo vai transmitir o jogo do Timão para quase todo o Brasil.
  • E ainda vai ser com o Galvão Bueno.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X