Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2016 às 11h13 Billy Timao Pensei que era o próprio Rildo ali dormindo no computador kkkkkk Quem gostou gostei 2 PedrinWagner Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rildo" 17/02/2016 às 11h05