Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2016 às 20h34 Sidney Gabriel Acabei de ouvir SporTV que ele respondeu bem e deve jogar. Confio que sim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Elias não joga" 17/02/2016 às 20h04 Glr acabei de ouvir no rádio que Elias tá fora do jogo Alguém tem essa informação pois não confio muito em rádio