Fabi0 Castro
Eu gosto do Tite mais esse ano ele vai dar um pouco de raiva, principalmente que temos o Guilherme e ele deixa essa #$!@% de Rodriguinho titular.
em Bate-Papo da Torcida > Tá de sacanagem Tite
Em resposta ao tópico:
O que esse ruindriguinho tá fazendo até agora em campo não faz nada de bom só atrapalha tira essa merda por favor esse cara é muito ruim
Acorda Tite


