Post de Douglas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2016 às 23h58 Douglas Ele entrou até bem, mas o nome da partida foi o Lucca que jogou muito. Quem gostou gostei 2 Fabi0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Wilians" 17/02/2016 às 23h56 De todos que jogaram, wilians foi o melhor, mesmo com esse pouco tempo em campo