Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2016 às 04h58 Lucas Xavier E fomos Campeões Brasileiros no ano anterior! Quem gostou gostei 1 kaykado Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Deportivo Táchira" 17/02/2016 às 23h58 Quem aí lembra do primeiro jogo da Libertadores em 2012? Jogo ruim, num estádio ruim, e jogo sofrido com gol no finalzinho? Jogo de hoje me lembrou isso, quem sabe a sorte não está ao nosso lado mais uma vez? Vai Corinthians!