Nickson Ormond
Não dá nem pra comprarar o Jadson e o Rodriguinho o Jadson tinha um historico muito bom durante sua carreira jogou champions league e já chegou até uma semi final e brilhou quando jogou no atl PR agora amigo puxa o historio do Rodriguinho não jogou bem nem no Qatar quando foi emprestado pelo Corinthians não jogou bem nem no Bahia jogou bem apenas no América MG e não foi lá essas coisas
Resumindo Rodriguinho não serve nem como reserva jogador fraco morto em campo não corre não acerta nenhum passe e o Tite acredita nesse cara o Tite as vezes é teimoso e deixa a torcida com muita raiva mas seria muito bom se eu queimasse minha língua e o Rodriguinho brilhasse pelo Coringão mas acima de tudo vamos apoia Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tá de sacanagem Tite
