Kintino Sousa
G. Augusto joga muito. Com os treinos, a condição física e as orientações corretas tenho mais que certeza que ele vai desempenhar a função que o R. Augusto desempenhava no time campeão de 2015.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto!
Em resposta ao tópico:
GA foi uma Ótima aquisição do Corinthians! Estou muito feliz com esse jogador! Tá jogando muito! Agora por favor...tirem o Rodriguinho!