x
Fórum do Corinthians

Giovanni Augusto!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Camila

Ranking: 63º

Camila 1.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2016 às 01:21
Por Camila Santos (@camila.santos7)

GA foi uma Ótima aquisição do Corinthians! Estou muito feliz com esse jogador! Tá jogando muito! Agora por favor...tirem o Rodriguinho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Marcos

Raphael 17 posts

@raphael.marcos em 18/02/2016 às 03:40

Rodriguinho de armador não da.. G.Augusto e Guilherme para se entrosar!

Foto do perfil de Filipe Santtos

Ranking: 1.453º

Filipe 2.557 posts

@filipe.santtos em 18/02/2016 às 11:35

Gosto muito do futebol do Giovanni mas vou falar uma coisa parem de puxar o saco do cara, entrou ontem e não jogou nada eu assisti na globo e o gavão até brincou que já fazia uns 15 minutos que não falava o nome dele, e o Rodriguinho calma logo logo ele sai do time e nem da pra reclamar porque o time ganhou todos os jogos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 18/02/2016 às 14:33

Entrou e mudou a cara do time ontem, joga sempre pra cima e faz jogadas mais difíceis, o que dificulta a marcação do adversário. Estou muito contente com sua contratação também!

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 18/02/2016 às 14:31

Ontem B. Henrique e Rodriguinho não jogaram nada mas tem que que ver que estavam jogando muito no Paulistão por isso mereceram entra entre os titulares mas agora já é passado agora é a vez de G.Augusto e Wilians

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.906º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 18/02/2016 às 14:11

Não dá mais para jogar no time titular, Romero, Rodriguinho e Danilo!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 18/02/2016 às 14:09

Por isso o Tite, esta fazendo testes

Publicidade

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 18/02/2016 às 13:50

Rodriguinho é bom! No banco!

Foto do perfil de Kintino Sousa

Ranking: 6.996º

Kintino 391 posts

@kintino.sousa em 18/02/2016 às 13:09

G. Augusto joga muito. Com os treinos, a condição física e as orientações corretas tenho mais que certeza que ele vai desempenhar a função que o R. Augusto desempenhava no time campeão de 2015.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 18/02/2016 às 12:39

Precisamos de outro meia armador pra dividir com omguilherme

Foto do perfil de Rafael Alex Pereira

Ranking: 2.532º

Rafael 1.492 posts

@pereiraitapira em 18/02/2016 às 12:37

Nossa com Rodriguinho em campo ficamos com um a menos