Filipe Pallazzi
Ontem B. Henrique e Rodriguinho não jogaram nada mas tem que que ver que estavam jogando muito no Paulistão por isso mereceram entra entre os titulares mas agora já é passado agora é a vez de G.Augusto e Wilians
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto!
Em resposta ao tópico:
GA foi uma Ótima aquisição do Corinthians! Estou muito feliz com esse jogador! Tá jogando muito! Agora por favor...tirem o Rodriguinho!