Bombaxini, Ronaldo
Rodriguinho é bom! No banco!
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto!
Em resposta ao tópico:
GA foi uma Ótima aquisição do Corinthians! Estou muito feliz com esse jogador! Tá jogando muito! Agora por favor...tirem o Rodriguinho!