Post de Sandra no fórum "Off topic" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2016 às 07h50 Sandra Lima Kkkkk, não perdoam o menino. Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/02/2016 às 20h47 Edílson com 4 garrafas aparentemente de água é de se suspeitar kkkkkkkkkkkkkkk