Post de fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Monteiro
Não dá pra confudir jogador de futebol com pessoal comum, não tem como, são duas pessoas distintas, o cara entregou o jogo para o Corinthians, quando a torcida invade para agredir os jogadores todo mundo crítica, agora fazer isso com um moleque para né, querer pagar de valentão em cima do outro cara, pra que isso? Se fosse alguém mais velho não chegaria falando assim. Pra mim nada justifica a reação do Edílson, muito desproporcional atitude, falar que tem que aceitar a atitude do Edílson é no mínimo imbecilidade, os dois estão errado, mas o Edílson não pode chegar assim no cara.



