Renato Ferrari
Vai na leste de vez em quado, mas isso não vem ao caso ele não precisa ficar esculachando o cara, tira uma mas sem ofender, to sempre na arena, quando trombar com ele, póde tá certo que vou falar com ele...móro la pértinho da arena...sempre to lá tá certo...valeu mano..
em Bate-Papo da Torcida > Mil grau pau #$!@%
Em resposta ao tópico:
Esse mil grau tá pensando que é malandrão, pra mim ele é um mané, play boy do #$!@% tomou enquadro e ficou pianinho...voce esta errado mané fica ai pilhando o Edílson com a torcida nem jogar bóla você sabe...seu #$!@% do karalho...bigodinho de chupa pika vai se #$!@%...