Alexander Dugan
Sem problemas companheiro, concordo quanto a isso, também estava sendo irônico, espero que não leve para o pessoal, abraço!
Vai Corinthians.
em Off topic > Mil Grau representou sim no Chile!
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkk... Não disse nada me referindo a você amigo, não coloque a carapuça se ela não te serve. Hoje em dia o humor boçal faz sucesso, vide Pânico, Legendários. Fica tranquilo, aqui é Corinthians independente da divergência de opiniões. Tamo junto!
