Cyntia Lino
ô Jorge! Comentário super justo o seu!
em Bate-Papo da Torcida > Emprestar o Romero
Em citação ao post:
Cara, Romero da a vida no campo, é um jogador muito útil, #$!@% cadê a fiel que se orgulha tanto disso, tem que reclamar do Edílson cachaça que teve inúmeros jogos saindo de campo sem nem suar, tem que reclamar do ruindriguinho que se esconde do jogo, O Romero não é bola, mas será util demais na temporada

