Post de Welly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2016 às 11h42 Welly Kwon Ai carai uhauhsuhaushuasu Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/02/2016 às 10h40 Antes de calar a boca de muitos tem que fechar a dele.