Arthur Pupo
Em dia de semana, quando o jogo passa das 23h00 (horário que fecha o Shopping) é cobrado uma taxa de R$ 30,00. Finais de semana quando o jogo acaba às 19h00 ou 18h00, é cobrado se não me engano R$ 7,00 mesmo.
em Estádio do Corinthians > Estacionamento shopping Metro Itaquera
Em resposta ao tópico:
Ouvi dizer que o Shopping Metro Itaquera cobra 30 reais a mais pelo estacionamento em dias de jogos? Alguém já pagou essa taxa? Eu fui em março do ano passado entrei pelo sem parar e sai e não precisei pagar