Post de Filipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Só porque o cara não veio para o Corinthians ficam chamando de super estimado.

Mas enfim, boa sorte ao Clayton e a vida segue.

Em resposta ao tópico: "Ulisses Costa, o único coerente!"

Sei que muitos odeiam o jogo aberto, mas não é pra menos, o sr. Everton Guimarães comemorando a contração e o 'chapéu' do super Clayton, jovem atacante campeão da copa...do campeonato é... Bola de ouro do campeonato...

Bom jogador? Sim. Superestimado? Muito! Uma boa incógnita que já é tratado como novo neymar. Mídia sem vergonha e cega!

Vai ser feliz igual Dudu, Jônatas e tantos outros que no final do ano passado com certeza ficaram de cabeça inchada por não ter feito parte de um dos melhores times vistos a nível nacional!

Abraços... Vaaaaai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X