Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2016 às 14h34 Fernando Ferreira Por isso temos que ser humildes, deixa elas se afundarem sozinhas kkkk Quem gostou gostei 1 ALBERTO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2016 às 14h14 Pode crer mano! O mundo da voltas esses caras se achavam os donos do mundo olha agora a situação!