x

Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem, eu já me expressei sobre o trabalho enorme que o Tite terá pela frente para fazer desses jogadores que estão hoje no elenco, um time competitivo de bom nível para a Libertá e Brasileirão. Nessa temporada, se levantar a Copa do Brasil, já será extraordinário e espetacular. Considero o Paulista somente laboratório, em especial, àqueles times que estão se reconstruindo, no caso, o nosso é um deles.

E disse e reitero na minha opinião que se ele conseguir fazer desse elenco, um time que possa fazer boa figura esse ano nos torneios importantes dessa temporada, para mim, já estará de ótimo tamanho.

Tudo bem, sem títulos, mas, numa colocação adequada a um time da grandeza do Corinthians, e com isso, deixar uma base boa e uma expectativa maior ainda para o ano que se seguirá.

Por isso, não vou criticar o Tite, pois, estará fazendo o que pode, com que lhe deram para a temporada. Darei minha opinião aos jogadores que ele coloca no time, isso sim, eu vou opinar, gostem ou não. Por ex: Romero, e Guilherme realmente nesse momento não se justifica a entrada deles no time, pois, tecnicamente estão muito fora do mínimo aceitável. O André, ontem marcou o gol, por isso eu dou mais uma chance, mas, tecnicamente também deixa muito a desejar. O Maycon também, não justificou até o momento ser o garoto que vamos cobrar a comissão técnica sua permanencia constante no time, Acho que não está preparado, a troca por Marciel na minha visão foi um erro de avaliação mais apurada, pois, só teríamos certeza que Maycon é melhor, caso Marciel tivesse o mesmo número de oportunidades que teve.

Sobre a diretoria, já disse o que penso e continuarei dizendo em todas as oportunidades que apareçam, e não abro um milimetro do que já disse, e será difícil fazer-me remover de minha opinião.

em Bate-Papo da Torcida > São Bento 1x1 Corinthians - Uma equipe ainda em construção

Em resposta ao tópico:

Olha, quem curte cornetar, deve ter aproveitado bastante o jogo. Erramos muito, foram 49 passes errados e 14 das 16 finalizações do Corinthians foram pra fora.

Tá claro que a equipe ainda está em construção, ainda mais mudando 8 jogadores a cada partida.

Mas também temos o que comemorar. O primeiro gol do André, a volta do Luciano e a invencibilidade mantida de quase dois anos no Paulistão.

A boa é que a próxima partida será na Arena Corinthians, contra o Oeste. E lá na nossa casa, nós sempre jogamos melhor.

Uma boa noite a todos, e muita calma nessa hora. Nossa equipe ainda está em formação.

Responder ao post do anisio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 32 segundos por Zuin João

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Se libertem de BETs

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    RUBÃO nas páginas policiais

    Última resposta há 2 minutos por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Se fosse a R&T, já tinham aceitado um financiamento

    Criado há 2 minutos por Marcelo Naka

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    Armando Mendonça não tem condições morais de ser vice-presidente do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Luis Lima

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Erick Ribeiro

    Internacionalização da marca

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Estudiantes baba e Central bicho papão?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canal do Mill

    ENQUETE: Se você pudesse escolher esse capítulo, qual escolheria?

    Última resposta há 3 minutos por Goleiro Césio

    26votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    Arthur do Grêmio é a cara do futebol do Diniz

    Última resposta há 3 minutos por Bira Deodato

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off

    Última resposta há 3 minutos por davi

    17respostas

    acessar o tópico